terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prefeitura Realiza Audiência Publica Para Escolha de Aplicação de Verba.

O Orçamento da União de 2012 tem uma novidade pelo governo do PT. O deputado Arnaldo Chinaglia do PT de São Paulo, destinou uma emenda pra cada município brasileiro, Emenda Chamada Popular aonde o prefeito reúne toda a sociedade e discute em que utilizar esta verba.

A vantagem dessa emenda e que não vem através de indicação política. Em nosso município o valor foi 300 mil.

Em Frutuoso Gomes participaram Vereadores, Comerciantes, Representantes de Escolas, Funcionários Públicos, Secretários e população em geral.

Foram votadas 06 Ações sendo que a vencedora por unanimidade foi a nº 06 que compreende O SERVIÇO DE ATENÇÃO AS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS NA REDE HOSPITALAR. Com isso o prefeito Lucídio Jácome dá o pontapé inicial de um antigo sonho seu, e da população frutuoso-gomense, que é o inicio da construção de um novo hospital pra cidade.

Fotos:











Fotos/Matéria: Nildo Alexandrino

Um comentário:

  1. Fico feliz em ter participado dessa audiência, uma boa iniciativa do deputado do PT, espero que todos prefeitos façam essa iniciativa de levar ao povo, para que eles escolham qual opção melhor para o município. Quando a ação nº 06 - O SERVIÇO DE ATENÇÃO AS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS NA REDE HOSPITALAR. Realmente melhor escolha, pois Frutuoso Gomes já necessita de um novo hospital, espero que esse recurso seja aplicado conforme compreende a ação, e que o "embrião" como foi mencionado o início de um novo (hospital) seja tocado em frente, sem impecílios de partidarismos. Pois os cidadãos frutuosenses só tem a ganhar com esse investimento na Saúde.

    ResponderExcluir