sexta-feira, 22 de março de 2013

5ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES


O município de Frutuoso Gomes realizou no último dia 19 de março de 2013, a 5ª Conferência das Cidades. O evento, realizado pela prefeitura municipal através da Secretaria de Administração, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com um grande número de participantes.
O tema da da 5ª conferência foi: Quem Muda a Cidade Somos Nós, e o Lema: Reforma Urbana na Perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.
O evento contou com a participação do prefeito Lucídio Jácome, Vice prefeita Vera-Lucia, secretários, vereadores e outras autoridades.
Na sua fala o prefeito Dr. Lucídio Jácome ressaltou a importância de uma conferencia como esta para o desenvolvimento do município.
O palestrante Genilson Carlos (Tatá) juntamente com a Secretária de Administração Lígia Raaby orientaram os eixos de trabalhos divididos em grupos.
Ao final da apresentação tivemos a escolha de duas propostas para serem levadas à conferência estadual que acontecerá em natal nos dias 2 a 4 de Setembro 2013.
Em seguida foram eleitas pela plenária duas Delegadas que representarão nossa cidade na Conferência Estadual: Lígia Raaby Juvêncio de Araújo representante governamental e Alcivânia Moreira Andrade representante da ADISF.

Fotos:
Prefeito Dr. Lucídio jácome




Genilson Nunes (Tata)

Lígia Raaby, sec de administração


Klébia, assistente social do município

Alcivânia Andrade

Sebastiana Dantas, sec de educação do municipio

Raul Limeira, advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário