quarta-feira, 3 de abril de 2013

Empresa ODAIR E APARECIDA CONFECÇÕES LTDA amplia parceria com Dr. Lucídio em Frutuoso Gomes.



A empresa "FPN, O FÊNIX" com sede em Antônio Martins tem se tornado referência de qualidade e tem sido instrumento de desenvolvimento, distribuição de renda e geração de emprego desde o dia de sua fundação.
 
A indústria têxtil idealizada pelos irmãos Odair Amorim e Benedito Damião, foi implantada a menos de dois anos na cidade de Antônio Martins, a "FPN, O FÊNIX" tem se destacado a cada dia ao longo deste tempo. Fixada em parceria com a gestão do ex-prefeito daquela cidade, esta empresa que hoje funciona em Antônio Martins de forma 100% privada tem uma média de 35 empregos diretos.
 
Sinônimo de qualidade, sofisticação e com uma capacidade empregatícia de alto nível, esta empresa tem atraído gestores de várias cidades para fazer parceria com os irmãos empresários, em janeiro de 2013, já depois de conversações a empresa resolve estender suas atividades para a vizinha cidade (Frutuoso Gomes), em consonância e parceria com o Prefeito Dr. Lucídio Jácome, lá , foi implantada uma filial que esta em funcionamento há um mês, gerando 27 empregos diretos na zona urbana.
 
É de se ressaltar que o prefeito Lucídio Jácome não tem medido esforços para trazer e ampliar este grande empreendimento para Frutuoso Gomes, e assim, beneficiando o povo de sua cidade.
 
Como se não bastasse, a parceria agora se amplia e está sendo montada uma outra filial, dessa vez , na comunidade de Logradouro (município de Frutuoso Gomes), onde funcionará no prédio da Associação de Desenvolvimento Rural daquela localidade. Algumas máquinas já chegaram e estão aguardando a ampliação do ambiente físico, mais a chegada das cadeiras e da segunda remeça do maquinário para o começo do treinamento e capacitação dos funcionários.
 
A "FPN, O FÊNIX" presta serviço para uma da maiores indústrias têxteis do planeta, os funcionários são pessoas comuns entre homens e mulheres, quase todos nunca tinham tido uma oportunidade de desenvolver suas potencialidades. 

Graças ao trabalho e ousadia dos empreendedores e da parceria com os gestores que acreditam e incentivam o empreendimento, pessoas trabalham, ganham uma profissão e cada vez mais se aperfeiçoam na produção de confecções, diminuído assim, o fantasma da ociosidade que assola nossa região.
 
A parceria funciona através de uma parceria entre o poder público e o privado, onde o poder público fornece o incentivo da estrutura física e auxilio na transportação das peças têxteis, em contrapartida a empresa gera os empregos diretos para os cidadãos, aquecendo assim substancialmente a economia local.
 
Esta semana os empresários se reuniram com alguns gestores municipais e no passar dos dias mais informações serão lançadas.
 
Empresa “FPN, O FENIX”, gerando empregos e renda, criando oportunidades e realizando sonhos.

FONTE: Assessoria de comunicação mpnjeans.


FOTOS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário